O que é o sistema Cantilever?

Curiosidades Phametal

24 de março de 2022

sistema cantilever phametal blog 24marco

O Cantilever é um tipo de armazenagem que possibilita uma estocagem versátil, onde é possível acomodar produtos com diferentes dimensões, como por exemplo: tubos, perfis, chapas, entre outros materiais.

Caracteriza-se por ter uma estrutura simples, composta por torres e braços em balanço, com possibilidade de alteração dos braços e sobre os quais se depositam as cargas, com total seletividade e rápido processo operacional.

Entre em contato com nossa equipe de especialistas em armazenagem e faça uma cotação desse sistema.

Phametal - Armazenagem que agrega valor à sua empresa.

Veja também

Blog Phametal Imagem (2)

Transformando espaços com projetos personalizados de armazenagem

A Phametal se destaca como referência nacional em soluções de armazenagem, oferecendo um leque diversificado de produtos e uma expertise única em projetos personalizados. Com uma presença consolidada em todo o território nacional, a empresa se destaca pela combinação de matéria-prima de alto padrão, engenharia especializada e modernos processos de fabricação.

Saiba mais
Blog Phametal Imagem (1)

Investimos em um futuro mais sustentável.

Na Phametal, acreditamos firmemente que o futuro se constrói através do equilíbrio entre práticas responsáveis com o meio ambiente e uma abordagem progressiva. Nossa dedicação à sustentabilidade permeia todos os aspectos do nosso negócio, refletindo-se a cada passo que damos em direção a um amanhã mais verde e consciente.

Saiba mais