4° Encontro Nacional de Vendas Phametal

Curiosidades Phametal

31 de janeiro de 2022

4 encontro de vendas representantes phametal

A Phametal Sistemas de Armazenagem realizou, no dia 28 de Janeiro, o 4° Encontro Nacional de Vendas com todo o seu time de representantes comerciais. Realizado na cidade sede da empresa, Bento Gonçalves, na serra gaúcha, foram repassados números, metas e informações durante todo o dia, além de um tour pela fábrica. O dia encerrou com um jantar de confraternização da equipe. Tudo proporcionado para que os clientes tenham sempre os melhores representantes técnicos lhes atendendo no setor de armazenagem e que a Phametal siga se destacando no mercado.

Veja também

Blog Phametal engenharia própia

Phametal: Engenharia própria

Na Phametal, nosso compromisso vai além de simplesmente fornecer sistemas de armazenagem. Somos reconhecidos por nossa abordagem por anos de experiência e um time de engenheiros internos focados em criar soluções para cada cliente. Nossos projetos são cuidadosamente planejados para oferecer não apenas uma solução de armazenamento, mas sim uma maneira inteligente de pensar em qualquer espaço disponível, proporcionando mais praticidade e agilidade para sua operação.

Saiba mais
Blog Phametal Imagem (2)

Transformando espaços com projetos personalizados de armazenagem

A Phametal se destaca como referência nacional em soluções de armazenagem, oferecendo um leque diversificado de produtos e uma expertise única em projetos personalizados. Com uma presença consolidada em todo o território nacional, a empresa se destaca pela combinação de matéria-prima de alto padrão, engenharia especializada e modernos processos de fabricação.

Saiba mais